Cultura de Pelotas: Ala B lança segundo single pelo Youtube

A Ala B lançou, no dia 05 de junho, o segundo single pelo seu canal do Youtube (CONFIRA AQUI). A música “Atraído pelo fogo” é uma balada densa que fala de inspiração e sentimentos.

Com letra e música de Daniel “Silverdani” Silveira, a canção apresenta mais uma faceta da versatilidade que a banda incorpora em seu trabalho. Se no primeiro single, “Força e Delicadeza”, o ijexá era o carro-chefe do ritmo para narrar de forma objetiva a história cotidiana de mulheres ao redor do mundo, a nova canção é um rock lento com uma letra mais abstrata.

Além de Silverdani na voz e guitarra base, a Ala B conta com o baterista e percussionista Matt Thofehrn em sua formação. Mini Ribeiro no contrabaixo fretless e Mauro Mesko nas guitarras base e solo completaram o time para a gravação de “Atraído pelo fogo”. A faixa foi gravada em Pelotas, no estúdio Black Beard Records, no ano de 2020, com captação, mixagem e masterização de Wiliam Thofehrn. O arranjo da música foi concebido coletivamente por Silverdani, Matt, Mini, Mauro e Wiliam. A arte da capa do single foi desenvolvida pelo artista Emerson “Nativu” Ferreira.

Força e Delicadeza estreou em março

Primeiro single da Ala B, a música “Força e Delicadeza” foi ao ar no dia 13 de março. A canção vem tocando, desde o dia 8 de março, em rádios da Zona Sul do Rio Grande do Sul. Distribuída inicialmente por whatsapp, aos contatos dos artistas, no Dia Internacional da Mulher de 2021, a canção fala das batalhas diárias que as mulheres enfrentam e enaltece a capacidade feminina de seguir lutando por uma vida melhor.

Ficha técnica da Ala B                                                                                                

Daniel Silveira: vocais e guitarra base                                                                      

Matt Thofehrn: bateria

Mini Ribeiro: contrabaixo fretless                                                                              

Mauro Mesko: Guitarras base e solo

Siga Ala B nas redes sociais!

Youtube: http://bit.ly/alabmusica

Facebook: facebook.com/Ala.B.Oficial/

Instagram: @alaboficial

Matt Thofehrn (esq) e Daniel Silveira

Confira o trabalho da Ala B:

Foto: Bárbara Lemos (Studere Fotografia)

Fonte: release de divulgação do Projeto

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo