Fragata e Areal registram aumento de contaminados pela Covid-19

Nesta última segunda-feira, dia 7 de junho, a Prefeitura de Pelotas divulgou a atualização do mapa de contágio pelo coronavírus, no município. Além de se manterem entre os bairros com maior número de infectados, ao lado das Três Vendas, Fragata e Areal chamaram a atenção por terem registrado um aumento no percentual de infectados.

Enquanto nas Três Vendas houve uma diminuição percentual de 0,1% no número de casos, no Fragata e no Areal o aumento do contágio foi de 0,3% e 0,1% respectivamente. A região central da cidade manteve-se com o mesmo índice da semana passada.

Os dados, embora não pareçam expressivos, indicam que os registros diários de novos casos têm atingido mais algumas regiões do que outras. São Gonçalo, Laranjal, Barragem e a Zona Rural, por exemplo, apresentaram diminuição no percentual de moradores infectados.

Ainda na tarde de ontem, a Prefeitura confirmou 111 novos casos de coronavírus, em 24h, além de mais três óbitos em decorrência de complicações provocas pela doença. Com o sistema de saúde em colapso, 11 pessoas aguardavam leitos de UTI até o final da tarde desta segunda-feira (7).

Redação: Eduardo Menezes / SEEB Pelotas e Região

Arte: SEEB Pelotas e Região

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo