Surto de Covid-19: Sindicato intervém e Agência da Caixa, na Barroso, fecha para sanitarização

Ao tomar conhecimento que a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na rua Almirante Barroso, apresentou um surto de Covid-19, o Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região interviu para que o local fechasse as suas portas e realizasse o processo de sanitarização o mais breve possível.

Em conversa com a superintendente Leslie Folha Tim, que é responsável pelas agências da Caixa, em Pelotas, o diretor Sérgio Seus obteve a garantia de que, já na última segunda-feira, dia 31 de maio, houve um primeiro processo de sanitarização, que se repetiu ontem, terça-feira (1/6) e nesta quarta (2/6), com a realização de testes e o afastamento dos funcionários que positivaram para a doença.

Ao todo, sete trabalhadores contraíram o coronavírus. Os casos foram confirmados em todos os setores da agência, entre vigilantes e funcionários, inclusive da superintendência. De acordo com informações da superintendente da Caixa, todos os empregados que permaneceram em trabalho interno foram testados e não haviam contraído o vírus.

A agência, que já foi sanitizada na manhã desta quarta-feira, dia 2 de junho, terá o procedimento refeito na parte da tarde, e só será reaberta ao público na próxima segunda-feira, dia 7 de junho.

Redação: Eduardo Menezes

Imagem: Divulgação Google Maps

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo