Assembleia ACT Banrisul: clique, aqui, e tenha acesso à Plenária e à votação

Os banrisulenses de Pelotas e Região estão sendo convocados para deliberarem sobre as propostas de Acordos Coletivos para o Teletrabalho e o Ponto Eletrônico, nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro. A votação se dará, de forma virtual, como tem acontecido durante o período da Pandemia. O acesso à Plataforma Vota Bem ocorrerá somente na data referida, AQUI, por meio do site oficial do Sindicato, das 8h às 23h.

PLENÁRIA DE ESCLARECIMENTOS

Nesta quinta (4), às 17h, também ocorre uma Plenária com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre os Acordos Coletivos de Trabalho. Para cessar, CLIQUE AQUI e insira dos DADOS DE ACESSO:

ID da reunião: 678 577 1681
Senha de acesso: SINDICATO

Leia, abaixo, a íntegra da proposta de Acordo Coletivo de Teletrabalho do Banrisul:

Leia, abaixo, a íntegra da proposta de Acordo Coletivo de Ponto Eletrônico do Banrisul.

Leia, abaixo, a íntegra do edital de convocação à assembleia desta quinta-feira, 4 de fevereiro, das 8h às 23h.

Edital de Convocação Assembleia Extraordinária Específica

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Pelotas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 87.394.474/0001-43, Registro sindical nº 2864, convoca os (as) empregado (as) do Banrisul, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para participarem da Assembleia Extraordinária Específica, que se realizará, de forma remota/virtual, durante o período das 08 horas às 23 horas, do dia 4 de fevereiro de 2021, na forma disposta no site www.bancariospel.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: Deliberar sobre aceitação ou não da proposta de Acordos Coletivos de Trabalho com o Banrisul, sendo um para regulamentar o Teletrabalho e outro para regulamentar o Ponto Eletrônico.

Pelotas, 2 de fevereiro de 2021.

Paulo Fouchy – Coordenador de Finanças

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo