Dirigentes retomam mesa com cobranças ao Banrisul

Nesta última segunda-feira, dia 4, o Grupo de Trabalho do Comando Nacional dos Banrisulenses esteve, novamente, reunido com representantes do Banco. A reunião, cujo tema central era o edital para eleição do conselho de administração, foi marcada pela assertividade, mas também tratou de questões referentes aos acordos de teletrabalho e ponto eletrônico, esses já em fase final de construção. Os dirigentes pediram urgência em todos os temas, questões que querem ver contempladas, ou esclarecidas, no decorrer dessa semana.

Além de tratar da eleição para o Conselho de Administração do Banrisul, o Comando discutiu o dimensionamento e o descadastramento de caixas em algumas agências, o descontentamento geral diante do novo crescimento das metas comerciais em um contexto ruim para negócios e para a saúde dos Banrisulenses e um acordo de teletrabalho que contemple os anseios dos empregados.

Os representantes da diretoria do banco apontaram suas ressalvas e pediram um prazo para dar respostas. Uma nova reunião foi marcada para esta terça-feira (5), às 13h30

Fonte: Imprensa SindBancários, com edição Seeb Pelotas

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo