Pelotas: cinco bairros apresentam aumento de casos de Covid-19

O último levantamento feito pelo Observatório de Segurança Pública sobre o zoneamento dos casos de coronavírus em Pelotas, divulgado pela Prefeitura no último sábado (26), mostra que houve aumento de casos de Covid-19 em cinco bairros da cidade. São eles: Fragata, Três Vendas, São Gonçalo, Laranjal e Colônia A análise foi construída a partir dos dados coletados pela Vigilância Epidemiológica até o dia 24 de dezembro.

Foto: Prefeitura de Pelotas

As regiões do Centro, Areal e Barragem apresentaram redução nos percentuais de contágio. O Fragata permanece como a localidade com maior número de infectados, com 23,2% dos casos confirmados, 0,1 ponto percentual acima do levantamento anterior. Já as Três Vendas, que na avaliação anterior tinha 21,7% dos positivados para a doença, passou a ter 21,9% das confirmações até o momento. 

São Gonçalo e Laranjal, que neste levantamento pontuaram com 8,8% e 4,8%, respectivamente, também apresentaram crescimento no número de contaminados desde o último levantamento do Observatório. A Colônia também registrou elevação e passou a ter 1,7% dos confirmados com o vírus no município. As três localidades subiram 0,1 ponto percentual de um período para o outro.

O número de pessoas que não informou a localidade de residência também cresceu, passando de 1,6% para 1,8%.

Fonte: Prefeitura de Pelotas, com edição Seeb Pelotas

Arte: Seeb Pelotas

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo