Após novo recorde de casos de Covid-19, Prefeitura deve lançar, oficialmente, decreto suspendendo serviços não essenciais

Em pronunciamento, nas redes sociais, na tarde desta última terça-feira (8), a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB) anunciou que, provavelmente, ainda nesta quarta-feira (9), será oficialmente decretado o fechamento das atividades não essenciais, no município. O decreto teria validade de quinta-feira (10), às 19h, até terça-feira (15), às 6h da manhã.

Conforme o comunicado da Prefeitura, as agências bancárias devem permanecer fechadas, com funcionamento apenas do serviço de auto atendimento, com acesso aos caixas eletrônicos. Em sua live, na página da Prefeitura, a Prefeita disse que ainda estudava algumas possíveis alterações no funcionamento dos serviços considerados essenciais. Assim que o decreto for lançado, oficialmente, divulgaremos, aqui, na página do Sindicato, os serviços que estarão em funcionamento.

Somente nesta última terça-feira (8), Pelotas registrou mais 337 novas infecções por Covid-19. Ao todo, já são 10.920 pessoas contaminadas e 197 óbitos em todo o município. São aguardados, ainda, os resultados de 1.109 exames.

Eduardo Menezes / Seeb Pelotas

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo