Assembleia ACT Teletrabalho BB (acesse aqui e confira minuta)

O Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região convoca as empregadas e os empregados do Banco do Brasil (BB) para a assembleia específica, que será realizada, de forma virtual, das 8h às 23h59min desta quarta-feira, dia 9 de dezembro. Para ter acesso à assembleia basta clicar aqui.

Os funcionários do Banco do Brasil irão apreciar e deliberar sobre a proposta para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) que regulamenta o Teletrabalho com o BB, com vigência de dois anos a partir da data da sua assinatura.

Confira um resumo da proposta:

Definição Trabalho Remoto

Toda e qualquer prestação de serviços rea- lizada remotamente, de forma preponderante ou não, fora das dependências do banco ou em local diferente do de lotação do funcionário, com a utilização de tecnologias da informação e comunicação.

Modalidades do Trabalho

O Trabalho Remoto no BB poderá ocorrer:

a) Na residência do funcionário, o qual se denomina home office;

b) Em outras dependências do banco, empresas parceiras ou em coworkings (espaços colaborativos) internos, o qual se denomina on office.

Excepcionalmente, há a possibilidade da 

realização do Trabalho Remoto fora da praça de lotação, por interesse do funcionário, sendo necessária a autorização do comitê da unidade gestora.

Equipamentos para o Trabalho Remoto:

a) Equipamento eletrônico corporativo (desktop ou notebook);

b) Acessórios (mouse, teclado, headset);

c) Cadeira ergonômica.

Ajuda de custo

a) R$ 80,00/mês para funcionários que atuem em mais de 50% dos dias úteis do mês e te- nham aderido ao trabalho remoto, na moda- lidade home office.

A minuta completa você encontra aqui:

Confira o edital:

Edital da Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Pelotas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 87394474/0001-43, com sede a rua Tiradentes, 3087, na cidade de Pelotas, convoca todos os trabalhadores bancáriossócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o Banco do Brasil S.A. para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 23:59 horas do dia 09 de dezembro de 2020, na forma disposta no site www.bancariospel.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: Apreciação e deliberação sobre a proposta para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho que regulamenta o Teletrabalho com o Banco do Brasil S.A., com vigência de dois anos a partir da data da sua assinatura.

Pelotas,7 de dezembro de 2020.

Sergio Luis Rockemback Seus – Coordenador da Secretaria Geral

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo