Live nesta quinta (12) tira dúvidas sobre novo PDV da Caixa

Se você atende as condições para aderir ao novo Programa de Demissão Voluntária (PDV) da Caixa Econômica Federal, mas ainda está em dúvida se deve fazer a adesão, não deixe de acompanhar a live que a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) realiza nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, no Facebook e no canal do Youtube.

Para tirar as dúvidas dos empregados do banco público, participarão da conversa sobre o tema o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, e os advogados da assessoria jurídica da entidade, Laís Carrano e Paulo Roberto Alves da Silva.

A Fenae tem recebido em suas redes sociais e por e-mail diversos questionamentos dos trabalhadores sobre o PDV, que foi lançado pela Caixa na última sexta-feira (6).

Segundo o banco, a medida visa adequar a Caixa à Emenda Constitucional nº103, da reforma da previdência. As adesões estarão abertas de 9 a 20 de novembro e os desligamentos acontecerão entre 23 de novembro e 31 de dezembro.

De acordo com a Caixa, os empregados que aderirem ao PDV receberão o incentivo financeiro equivalente a 9,5 Remunerações Base (RB).

Então, não perca! Nesta quinta-feira, às 19h, tira dúvidas sobre o PDV, no Facebook e Youtube da Fenae.

Fonte: Fenae

Arte: Fenae

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo