BB amplia horário de atendimento e sobrecarrega funcionários

Durante a semana passada, as unidades do Banco do Brasil (BB), em todo o país, receberam a informação de que o horário de atendimento do Banco seria estendido. A partir de agora, os funcionários que estão atuando de forma presencial passam a atender o público das 10h às 15h. O horário havia sido reduzido até às 14h, desde março, com o início da Pandemia, já que o horário normal se estendia até às 16h.

Na avaliação da diretora do Sindicato, Marlise Souza, que é, também, funcionária do BB, a atitude do banco está sendo equivocada. “Hoje, temos poucos funcionários trabalhando presencialmente, que, além de ficarem mais tempo expostos ao contágio, certamente estarão sobrecarregados”, critica.

Uma das principais razões da redução do horário de atendimento era diminuir a exposição dos funcionários ao contágio por um logo período de tempo. Nas últimas semanas, houve um aumento considerável no número de contágios em Pelotas. Somente da última sexta-feira (30) até esta terça (3), foram registrados 273 novos casos de Covid-19 no município.

Seeb Imprensa Pelotas

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo