Pelotas chega a 156 óbitos por covid-19

Com o registro de mais três óbitos, ontem, quinta-feira (29), Pelotas atinge a triste marca de 156 mortes decorrentes da contaminação por covid-19. Ao todo, 156 pessoas perderam a vida para a doença, no município, desde o início da Pandemia.

O número de contaminados também segue alto. Somente, ontem, mais 79 casos foram registrados, contabilizando um total de 5.507 pessoas infectadas pelo vírus no município. Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Pelotas, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ainda aguarda o resultado de outros 318 exames.

Para a direção do Sindicato, o relaxamento nas medidas de combate ao vírus, durante o período eleitoral, está sendo visível em Pelotas. Com a constante mudança nas bandeiras que ilustram o risco de contaminação, por parte do Programa de Distanciamento Controlado do Governo do Estado, muitos pelotenses acabaram deixando de levar a sério a doença, mesmo que ainda não exista um protocolo indicando a vacinação, massiva, contra a covid-19, e que a Organização Mundial da Saúde (OMS) estime que isso só deverá ocorrer em 2022.

Seeb Imprensa Pelotas

Foto: Eduardo Menezes

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo