Sindicato presta contas à categoria nesta terça (29): dados de acesso aqui!

Nesta terça-feira, dia 29 de setembro, o Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região realiza assembleia geral ordinária para prestação de contas à categoria.

Em função da Pandemia, a assembleia se dará de forma virtual, pelo aplicativo Zoom. O link e os dados de acesso estão disponíveis logo abaixo! A primeira convocação está marcada para as 17h30, e a segunda para as 18h.

DADOS DE ACESSO À ASSEMBLEIA (abre às 17h30min, dia 29/09)

Para entrar na reunião Zoom CLIQUE AQUI
ID da reunião: 822 3681 5899
Senha de acesso: 5300

Todos os anos, o Sindicato apresenta suas contas à categoria, de forma transparente, para possibilitar que seus filiados tomem ciência de como tem ocorrido a destinação dos recursos.

Confira, abaixo, o Edital de convocação da referia assembleia!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE 1ª E 2ª CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE PELOTAS E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 87394474/0001-43, com sede a rua Tiradentes,3087, na cidade de Pelotas de conformidade com a Legislação Sindical em vigor e o Estatuto da Entidade, convoca os bancários que trabalham nas agências bancárias pertencentes a base territorial de Pelotas, para Assembléia Geral Ordinária, que será realizada no dia 29 de setembro de 2020 às 17 :30 (dezessete e trinta) horas em primeira convocação e às 18 :00 (dezoito) horas em  segunda e última convocação, pelo aplicativo Zoom, link no site www.bancariospel.org.br, para o fim especial de deliberar e votar a seguinte Ordem do dia : 

– Prestação de Contas do Sindicato dos Bancários de Pelotas.

Pelotas, 25 de setembro de 2020

Paulo Rogério Fouchy – Coordenadoria de Finanças

Sergio Luis Rockemback Seus – Coordenadoria Secretaria Geral

Seeb Imprensa Pelotas

Arte: Seeb Pelotas

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo