Covid-19 em Pelotas: fim de semana marcado por aglomerações

Conforme divulgado pela Prefeitura de Pelotas, na noite desta segunda-feira (21), foram registrados mais dois óbitos, na cidade, em decorrência da infecção pela covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também informou a contaminação de mais 18 pessoas. Já são 3697 casos confirmados, na cidade, e 117 mortes devido a complicações pelo contágio do coronavírus.

Mesmo com esse quadro, ainda preocupante, os pelotenses parecem não estar dando a devida atenção para o problema, já que, somente no sábado à noite, a Guarda Municipal autuou 73 casos por aglomeração. O não uso das máscaras também tem se tornado cada vez mais frequentes, colocando a vida de todos em risco.

Durante a fiscalização das aglomerações, em Pelotas, a chamada Operação Integrada, composta pelas forças de segurança municipal e estadual, identificou dezenas de casos de aglomeração, e não uso dos equipamentos individuais de proteção. As autuações ocorreram em estabelecimentos comerciais situados no Porto, Pestano e nas avenidas Duque de Caxias e Bento Gonçalves.

Seeb Imprensa Pelotas, com informações da Prefeitura de Pelotas

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo