Covid-19 em Pelotas: contágio aumenta no Areal

Conforme tem sido divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), toda semana, com base nos dados registrados pela Vigilância Epidemiológica e analisados pelo Observatório de Segurança Pública, há um indicativo no aumento do contágio por coronavírus em regiões específicas da cidade. É o caso do bairro Areal que, em um período de uma semana, teve um acréscimo de 1,3% no número de moradores positivados para a doença.

Embora o bairro Fragata permaneça como a região da cidade que possui maior número de pessoas infectadas pela covid-19 (24,3%), o bairro Areal tem registrado o maior aumento percentual de infectados, hoje, com um percentual de 18,3% de casos confirmados. Além dos referidos bairros, as Três Vendas (21,6%) e o Centro (17,5%) também apresentam um alto índice de moradores infectados.

O último boletim divulgado pela Prefeitura, na noite de ontem, quarta-feira (16), registrou mais duas mortes, em decorrência da doença, na cidade. Com isso, já são 110 vidas perdidas para a covid-19 em nosso município. Também foram registrados 57 novos casos, com um total de 3.435 pessoas positivadas em Pelotas.

Seeb Imprensa Pelotas

Arte: SEEB Pelotas

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo