Banrisul deve apresentar proposta de PDV nesta segunda (14)

Em reunião temática sobre Plano de Demissão Voluntária (PDV) do Banrisul, realizada na última sexta-feira (11), os negociadores do banco disseram que não tinham como apresentar índices de incentivo nem uma proposta definitiva de PDV. A expectativa ficou para a reunião desta segunda, dia 14, que está marcada para as 13h30min.

Os dirigentes sindicais cobraram esclarecimentos dos negociadores do banco acerca do pagamento da antecipação da PLR, que gerou muitas incertezas entre os Banrisulenses. Os valores entraram nas contas bancárias, na última sexta (11), um dia antes do aniversário de 92 anos do Banrisul.

Os negociadores ficaram de, finalmente, apresentar proposta na reunião que acontece na tarde desta segunda-feira (14). A justificativa dos representantes do Banrisul é que precisariam divulgar um Fato Relevante sobre as regras do PDV.

Ainda nesta semana, conforme definido no acordo coletivo, será convocada assembleia da categoria, mas o banco precisa explicar, em detalhes, as regras do PDV. As únicas confirmações é de que serão 1.500 vagas e que o caráter voluntário será mantido.

Com informações do SEEB de Porto Alegre

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo