Bancários avaliam proposta do Bradesco para regime de teletrabalho

VOTAÇÃO TERÁ DURAÇÃO DE 24H: DAS 16H DESTA SEXTA (11) ATÉ ÀS 16H DE SÁBADO (12). CLIQUE NESSE LINK E ACESSE A ASSEMBLEIA: https://bancarios.votabem.com.br/

O Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região realiza Assembleia Específica Extraordinária do Bradesco – na sexta (11) e no sábado (12) – para deliberar a respeito da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho sobre Teletrabalho.

Na nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) ficou definido que todos os direitos previstos por dois anos também valem para os trabalhadores que estiverem em teletrabalho. O compromisso de que quem está trabalhando neste regime, hoje, permanecerá enquanto a pandemia perdurar.

Em função da crise sanitária, o encontro será realizado de forma virtual. O acesso se dará por meio do link: https://bancarios.votabem.com.br/ , que estará disponível, aqui, no site do Sindicato, das 16h desta sexta (11/09) até às 16h de sábado (12/09). Para votar basta digitar a matrícula funcional, o CPF e a data de nascimento.

Confira, abaixo, o Edital da Assembleia.

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Pelotas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 87.394.474/0001-43, Registro sindical nº 2864, convoca todos os trabalhadores bancáriossócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o conglomerado do Banco Bradesco, para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará, de forma remota/virtual, durante o período das 16:00 horas do dia 11 de setembro de 2020 até às 16:00 horas do dia 12 de setembro de 2020, na forma disposta no site www.bancariospel.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta:Apreciação e deliberação sobre a proposta para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Teletrabalho com o conglomerado do Banco Bradesco, com vigência de dois anos a partir da data da sua assinatura.

Pelotas 10 de setembro de 2020.

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo