Pandemia em Pelotas: Fragata e Areal apresentam aumento nos casos de infectados

Conforme divulgado pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (SMS) de Pelotas, os bairros Fragata e Areal apresentaram um aumento no número de moradores infectados. O levantamento apontou oscilações de 23,7% para 24,1%, no Fragata, e de 16,1% para 17%, no areal, em um período de apenas uma semana. Além desses dois bairros, a Zona Rural do município também apresentou um acréscimo de 0,2% de casos positivados para a covid-19.

Os percentuais, embora aparentemente baixos, indicam que a disseminação do vírus, em Pelotas, segue crescendo, neste mês de setembro, reforçando a necessidade de que sejam redobrados os cuidados para evitar o contágio. Outras regiões da cidade, como o Centro e o Laranjal, apresentaram uma redução no número de infectados, mas isso não significa que estas regiões estejam livres da disseminação do vírus.

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 9 de setembro, a SMS confirmou mais dois óbitos pela Covid-19 em Pelotas. Ao todo, a cidade atinge a triste marca de 99 óbitos e contabiliza 3.054 pessoas infectadas.

Seeb Imprensa Pelotas

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo