Assembleia On-Line: votação vai até segunda (31/08), às 23h59min

Para votar na assembleia on-line do Sindicato basta acessar o link: https://bancarios.votabem.com.br/ A votação teve início às 20h, deste domingo, dia 30 de agosto, e se estende até às 23h59min de segunda-feira, dia 31 de agosto.

Esclarecimentos e encaminhamento da votação

Às 18h, deste domingo, quando teve início a Assembleia On-line, foi possível que a categoria esclarecesse suas dúvidas tanto em relação à proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), na mesa única de negociação, para renovação das Convenções Coletivas de Trabalho, quanto em relação às propostas apresentadas pelo Banrisul, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal para renovação dos seus Acordos Coletivos de Trabalho Aditivos.

Representando a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul, Cristiana Garbinato, que é, também, funcionária do Banco do Brasil, detalhou a proposta específica do BB. Da mesma forma, a também representante da Fetrafi-RS, Denise Corrêa, que é funcionária do Banrisul, fez o mesmo em relação à proposta do banco dos gaúchos. Por seu turno, Marcelo Carrion, que é membro da Comissão Executiva da Caixa e presidente da Associação do Pessoal da Caixa do Rio Grande do Sul (Apcef/RS) também teve a oportunidade de esclarecer a proposta da Caixa.

Ainda durante a Assembleia On-Line, deste domingo (30), foi deliberado pela devolução de uma mensalidade, em 2020, e uma mensalidade, em 2021, para os sócios do Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região.

Seeb Imprensa Pelotas-RS

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo