Campanha Nacional entra na reta decisiva: negociação desta terça (25) terá tuitaço

Nesta terça-feira (25), às 14h, o Comando Nacional volta a se reunir com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Os representantes dos bancos devem apresentar nova proposta à categoria, que reivindica aumento real de salário e da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), dentre outras questões importantes, como a regulamentação do teletrabalho.

Além de proporem uma redução de 48% na PLR, os bancos têm acenado com reajuste salarial zero e demonstram querer retirar outros direitos já conquistados pela categoria, como era o caso da 13ª cesta alimentação, que, após esforço do Comando Nacional, ficou garantida, durante a última roda de negociação, no sábado (22). Houve, também, um aceno com a possibilidade de negociação de novas propostas para o teletrabalho.

Queremos proposta decente

Realizando carreatas em algumas cidades e mobilizando a categoria pelas redes sociais, o Comando Nacinal d@s Bancári@s está convocando, novamente, a tod@s para se somarem ao tuitaço que ocorrerá às 13h, desta terça-feira (25), como forma de seguir pressionando a Fenaban a atender as reivindicações d@s bancári@s. A hashtag que estará sendo postada, massivamente, nesse horário, é #QueroPropostaDecente.

Próximas rodadas de negociação:

• Dia 25/08 – 14h

• Dia 26/08 – 14h

• Dia 27/08 – 14h

• Dia 28/08 – 11h

Seeb Imprensa Pelotas

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo