Plenária discute Campanha Nacional nesta quinta-feira (13)

Serão abordados também temas como os bancos públicos e a pandemia; ao final haverá apresentação de Chico César

Nesta quinta-feira (13), às 19h, ocorre a Plenária Virtual da Campanha Nacional dos Bancários. A plenária é promovida pela Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT/PR). Vão falar sobre a campanha a presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Juvandia Moreira; o presidente da Fetec- CUT PR, Deonisio Schmidt, e o presidente do Sindicato dos Bancários de Curitiba, Antônio Fermino.

Pandemia e Trabalho será o tema abordado por Marcio Kieller, presidente da Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT-PR), e pelo assessor jurídico Nasser Allan. O tema Bancos Públicos será desenvolvido pela representante do Banco do Brasil nas negociações da Campanha Nacional, Ana Smolka, e pelo representante da Caixa Econômica Federal, Zelário Bremm.

A atração cultural da plenária serão as apresentações de Chico César e da Ventura Power Band. Não perca! A plenária será feita no Zoom Webinar e as inscrições estão abertas.

Para participar da plenária virtual, é preciso se inscrever previamente no formulário online. Hoje (13), os inscritos receberão no e-mail informado na inscrição o link para acessar a plataforma Zoom Webinar, em que será realizado o evento. As inscrições são limitadas.

Fonte: Contraf CUT

Imagem: CUT/Paraná

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo