Contraf-CUT fará live sobre Saúde Caixa na quinta-feira (30)

Transmissão acontecerá na próxima quinta-feira (30), às 20h

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) voltará a realizar sua transmissão ao vivo na noite da próxima quinta-feira (30), às 20h. Desta vez, o tema será Saúde Caixa.

Para debater um assunto tão importante para os empregados do banco público foi convidado um time de peso, com membros do Conselho de Usuários do Saúde Caixa, do Grupo de Trabalho Saúde Caixa e da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa).

O debate vem na hora certa, pois a todo momento a Caixa quer ludibriar os trabalhadores com discursos panfletários. Primeiro com a contratação dos empregados PCD’s que, ao contrário do que divulgam, aconteceu após terem sido obrigados judicialmente, em ação do Ministério Público. Também tentam convencer que as entidades de representação dos empregados são as responsáveis pela não inclusão dos novos contratados no Saúde Caixa, quando, na verdade, a própria empresa colocou limites de gastos no estatuto para dificultar a entrada dos novos empregados no plano.

Os debatedores serão Dionísio Reis, coordenador da CEE/ Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, representante da Contraf-CUT nas negociações com o banco e coordenadora do GT de Saúde, Zuleida Martins Rosa, coordenadora da bancada dos eleitos e o médico Albucacis de Castro Pereira, gestor na área de Saúde e consultor da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae).

Fonte: Contraf CUT

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo