3ª mostra regional da campanha Dandô em Casa acontece neste sábado (4)

Neste sábado (4), às 17h, através de transmissão ao vivo no Facebook e Youtube, acontece a 3ª mostra regional da campanha Dandô em Casa. A mostra deste fim de semana, chamada de “O Cerrado”, homenageia o estado de Goiás.

A transmissão conta com as apresentações dos artistas Ney Couteiro e Sabah Moraes, ambos de Goiânia, Cabocla, Isabella Rovo e Victor Batista, naturais de Pirenópolis, e também com a multi-artista Amanda Ricoldi. Além dos artistas, também participarão da transmissão alguns coletivos e projetos que fazem parte da mobilização do Circuito. Durante a transmissão das apresentações gravadas em casa, os artistas estarão ao vivo pelo chat do Youtube e watch do Facebook com os internautas.

As mostras regionais fazem parte da campanha digital do projeto Dandô – Circuito de Música Décio Marques, e ainda irão contemplar os estados do Rio Grande do Sul e Paraná, com apresentações previstas até o dia cinco de setembro.

Para acompanhar todas as ações da campanha digital do Dandô, confira o perfil do projeto no Instagram (@dandonacional), as plataformas digitais de música Spotify e SoundCloud ou visite diretamente o site e os discos do projeto.

Seeb Imprensa

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo