Fetrafi-RS promove live “O lucro ou a vida: os dois lados da pandemia”

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras (Fetrafi-RS) realiza na próxima quinta-feira, 25 de junho, sua primeira Live no YouTube, com o tema “O lucro ou a vida: os dois lados da pandemia”. O bate-papo virtual terá a participação do diretor de Comunicação da Federação, Juberlei Bacelo, e do assessor jurídico da entidade, Milton Fagundes.

O tema quer provocar a reflexão sobre o que pesa mais neste momento: a recuperação da economia ou a preservação da vida e, além disso, como se proteger em um sistema econômico que exige cumprimento de metas e força os trabalhadores a arriscarem a saúde, saindo do isolamento social.

Com essa live, a Fetrafi-RS inaugura um novo formato de interlocução com a sociedade. Para Juberlei Bacelo, em época de isolamento social e disseminação de fake news, é fundamental usar a tecnologia para estabelecer outras formas de comunicação, além do “corpo a corpo”, que sempre foi prioritário para o movimento sindical. “É por isso que a Fetrafi-RS resolveu explorar as potencialidades das redes sociais. Vamos produzir cada vez mais conteúdo informativo e promover debates sobre os assuntos de interesse da categoria bancária”, destaca.

Para assistir a live da próxima quinta-feira, e acompanhar os novos formatos de comunicação sindical, acesse o canal da Fetrafi-RS no Youtube.

Fonte: Sul21

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo