Sindicato segue trabalhando em sistema de plantão e acompanhando a categoria

À exemplo do que tem ocorrido com os bancos, o Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região segue trabalhando por meio de plantão, de forma a respeitar as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao único método de prevenção, hoje disponível, para a não propagação do covid-19. Mantendo o mesmo horário de atendimento, os diretores estão à disposição da categoria, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Os contatos podem ser realizados pelo e-mail: sindbancariospel@uol.com.br ou pelos telefones: 3225.4066 e 981250596 (celular e whats).

Nas últimas semanas, os diretores do Sindicato estiveram visitando todas as cidades do interior de Pelotas, que correspondem à base, com o objetivo de averiguar se está sendo enfrentado algum problema em decorrência das medidas que estão sendo adotadas pelos bancos para conter a epidemia do coronavírus e preservar a saúde dos funcionários.

 “Não foi constatado nenhum problema nas agências da base e de Pelotas, nesse momento”, evidenciou o diretor Sérgio Seus, que é também funcionário do Bradesco, ao explicar que os bancos têm respeitado o acordo realizado com o Sindicato de atenderem apenas as demandas urgentes, além de manter o esquema de rodízio e disponibilizar Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos funcionários.

“Não recebemos nenhuma reclamação de nenhum funcionário nesses dias que estivemos visitando todas as agências da base para fiscalizar o andamento dos trabalhos nesse período de crise sanitária. Mesmo assim reforçamos o nosso compromisso e a nossa disponibilidade para qualquer demanda que possa vir a surgir, como sempre fizemos, seja com atendimento presencial ou por meio de plantão”, reforçou o dirigente sindical.

Desde o início da orientação pelo isolamento social, o Sindicato vem realizando o trabalho em sistema de plantão, atendendo todas as demandas que chegam aos diretores, com visitas presenciais, sempre que necessário.

Imprensa Seeb Pelotas

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo