Projeto Dandô promove segunda Mostra Regional neste sábado (6)

Neste sábado (6), a partir das 17h, por transmissões ao vivo no Youtube e Facebook, ocorre a Segunda Mostra Regional da campanha Dandô Em Casa, organizada pelo projeto Dandô – Circuito de Música Décio Marques.

Minas Gerais é o estado homenageado desta segunda edição, que irá contar com as apresentações de Beatriz Farias, de Belo Horizonte, Marcelo Taynara, de Uberaba, Giancarlo Borba e Sol Bueno, ambos da cidade de Moeda.

As mostras regionais fazem parte da campanha digital do projeto e ainda irão contemplar os estado de Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná, com apresentações previstas até o dia cinco de setembro. Para assistir a mostra MG e saber mais sobre o calendário de apresentações, acompanhe a página do Circuito no Facebook e o canal do Youtube.

Dandô Em Casa

O projeto Dandô, desde 2013, reúne músicos e promove shows e encontros que celebram as mais diversas musicalidades. Em função da pandemia do novo coronavírus, o calendário de 2020 foi adaptado para o formato digital. Assim, foi lançado o Dandô Em Casa, que irá contar com shows, vídeos e playlists digitais.

A idealizadora e coordenadora do Dandô, Kátya Teixeira, conta que várias ações digitais estão programadas para este período. “Quero pensar esse momento como uma grande oportunidade que a vida está nos dando pra redesenhar a nossa estrada e mudar o que a muito estava insustentável na raça humana”, reflete.

Para acompanhar a campanha digital do Dandô, confira o perfil do projeto no Instagram (@dandonacional), as plataformas digitais de música Spotify e SoundCloud ou visite diretamente o site e os discos do projeto.

Seeb Imprensa

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo