Diretoria da Cassi toma posse

Entidades representativas foram as responsáveis por negociar proposta que resultou na injeção de recursos na caixa de assistência e cobram a volta da coparticipação aos patamares de 2018

Tomou posse ontem, segunda-feira, 1º de junho, a nova diretoria e os novos conselhos deliberativo e fiscal da Cassi. A nova direção é composta por Carlos Emílio Flesch (Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes); Jair Antônio Pegorim Miller e Rejane Aparecida Rodrigues Zanello (Conselho Deliberativo); e Hamilton Omar Biscalquini e Antônio Roberto Andretta (Conselho Fiscal).

Cassi: BB começa a cobrar a fatura

Através da Contraf-CUT, as entidades representativas dos funcionários do Banco do Brasil ANABB, AAFBB, FAABB, Conselhos de Usuários da CASSI e Afabb-SP protocolaram ofício cobrando a volta da coparticipação nos mesmo patamares de 2018

Em meados de 2018, a Cassi promoveu o aumento dos percentuais de coparticipação para o Plano de Associados. Consultas, sessões psicoterápicas, acupuntura e visita domiciliar passaram de 30% para 40%. Diagnose e terapias – de 10% para 20%.

Relatório Anual

A situação financeira da caixa de assistência está equilibrada devido às negociações com as entidades representativas dos funcionários, o que resultou na proposta de injeção de recursos aprovada pelo corpo social. 

Com informações da Redação Spbancarios

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo