Pesquisa aborda o impacto da Pandemia da Covid-19 na vida dos pelotenses

O impacto do COVID-19 nas relações econômicas, sociais e culturais dos alunos da UFPel é tema de pesquisa realizada pelo PET Diversidade e Tolerância.

De acordo com a professora Lorena Gill, que coordena o PET Diversidade e Tolerância, a ideia da pesquisa no primeiro momento foi de começar a registrar as vivências particulares e familiares e as mudanças causadas pela COVID-19 na comunidade acadêmica da UFPel, estudantes de graduação e pós-graduação. “Ocorre que, depois que começamos a divulgação dos questionários para a comunidade acadêmica da UFPel, recebemos pedidos de pessoas da comunidade externa que também gostariam de contribuir com as suas experiências, então resolvemos ampliar a pesquisa e reformulamos as questões para que os moradores de Pelotas também participem”, explica.

Para isso, o grupo disponibilizou um formulário para preenchimento e compartilhamento: https://docs.google.com/forms/d/1BxJE9SZQH0vB8MCKzGy-4BufzA9z9PT_YeYQ9R9Gcl4/viewform?chromeless=1&fbclid=IwAR0rMVCBjCbyux4XGKWDCxL5zNmQ8l0NP2Vy9RYFDsu3wcAxkTuK91RNuj0&edit_requested=true

Fonte: Coordenação de Comunicação Social UFPel

Arte: Freepik

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo