Sindicato realiza ações para conter disseminação de coronavírus (COVID-19) nas agências de Pelotas

Preocupado com a saúde de funcionários e clientes dos bancos públicos e privados, o Sindicato dos Bancários de Pelotas está atuando , permanentemente, junto às instituições financeiras, com o objetivo de contribuir para conter a disseminação do coronavírus (COVID-19).

Desde ontem, segunda-feira (16), os diretores do Sindicato estão visitando todas as agências bancárias da cidade e realizando reuniões com os gerentes das respectivas unidades, afim de fiscalizar e cobrar que sejam tomadas medidas para conter qualquer possibilidade de disseminação da doença nestes espaços.

Está sendo verificado se as agências estão dispensando os bancários que se enquadram no grupo de risco e adotando a quarentena nos casos de funcionários que estão voltando de viagem no exterior.

Além disso, está sendo cobrado um reforço nos procedimentos de limpeza, com rígida fiscalização quanto a disponibilidade de material de higienização para funcionários e clientes. O Sindicato reforça que aguarda mais orientações do Comando Nacional, que listou uma série de medidas de segurança, em reunião realizada ontem, junto à Fenaban, quando foi instituído um comitê de crises com os bancos.

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo