Último Dandô Pelotas de 2019 acontece nesta sexta

Música multifacetada de Manu Saggioro marca a última edição do Circuito

Nesta sexta-feira, 29, a partir das 20h, na Casa do Trabalhador (rua Santa Cruz, 2454), com ingressos pelo valor de 10 reais, acontece a última edição deste ano do Dandô Pelotas. A artista convidada desta edição é a paulista Manu Saggioro.

Cantora , instrumentista e compositora, Manu possui uma bagagem musical construída em suas experiências. Em 2001, percorreu 12 estados brasileiros, de carona e com o violão nas costas, viajando em busca das raízes sonoras do Brasil. Em 2006, atrás de outros sabores musicais, visitou nove países europeus tocando nas ruas, em pubs e pequenos festivais. Em 2009, a artista selou tudo isso ao concluir a graduação em música no instrumento guitarra.

Como resultado de suas vivências, nasceu uma artista capaz de transitar entre o mais clássico rock’n roll e o universo caipira da música de raiz. Nesses tons se encaixa o cd “Clarões”. Manu reúne em seu disco 14 músicas inéditas, com sonoridades que vão da música caipira ao rock e, passando pelo jazz, a MPB da cantora traz, ainda, influências latinas, regionais e do blues.

Para saber mais sobre a artista, visite seu website oficial. Confira, também, o cartaz da apresentação de Manu no Dandô Pelotas.

Imprensa Seeb Pelotas

Imagem: Aline Furlanetto

Posts Relacionados

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo