Evento debate “Os desafios para o município diante das crises na economia e na democracia brasileira”

O debate é aberto ao público e tem entrada gratuita

Nesta segunda-feira, 07 de outubro, a partir das 19h, na Asufpel (rua Quinze de Novembro, 262), ocorre o evento “O município e as crises na economia e na democracia”. Organizada e promovida pelo PCdoB, PDT, PRC, PSOL, PT e pela Frente Brasil Popular (FBP), a atividade irá discutir os desafios para o município diante das crises na economia e na democracia brasileira.

Helder Oliveira, um dos representantes do PSOL, destacou, em entrevista ao Contraponto, da RádioCom, a importância do tema para a comunidade. “Esse tema se torna importante por que nós vivemos um Estado de exceção no Brasil, ainda que pincelado de democrático. Nós passamos por uma eleição que teve muita dificuldade de se implementar como uma eleição democrática, teve uma série de questões que a gente pode questionar. Mas, o fato é que nós precisamos avançar, enquanto projeto da classe trabalhadora, em que democracia nós queremos”, declarou.

O evento conta com as participações de Cedenir de Oliveira, do MST, Roberta Mello, do PSOL, Miguel Rosseto, do PT, Elton Lima, do PRC, Afonso Mota, do PDT, Juliano Roso, do PCdoB e também com a cientista social Patrícia Cunha.

O debate, que é aberto ao público e tem entrada gratuita, será transmitido pela RádioCom 104,5 FM.

Imprensa Seeb Pelotas

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo