Assembleia define representantes para o Congresso da Fetrafi-RS

Encontro está marcado para a próxima terça-feira, dia 26 de março

Os bancários de Pelotas e Região têm encontro marcado na próxima terça-feira, dia 26, às 17h30, na sede do Sindicato – rua Tiradentes, 3087. A assembléia extraordinária, da categoria, definirá a escolha dos delegados que irão participar do 13º Congresso da Fetrafi-RS, que ocorre nos dias 13 e 14 de abril, em Porto Alegre. Nossa entidade tem direito a escolha de até seis delegados(as), que se somarão a     outros(as) 322 delegados(as) de todo o estado.

13º Congresso da Fetrafi-RS

Além da discussão sobre a conjuntura política atual, estará em pauta, no Congresso, a deliberação sobre as alterações nos artigos 17, 19, 20, 25, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 40 e 66 e consequentes adaptações que se fizerem necessárias ao Estatuto da Federação.

Na oportunidade, também será eleita a direção da Federação e serão discutidos os critérios de participação, papel e compromissos dos mandatos eletivos.

É importante estar atento para a importância deste Congresso. Cabe à Federação a escolha dos representantes gaúchos nas negociações com os bancos públicos e privados, elegendo os representantes do Rio Grande do Sul nas discussões junto à Fenaban, Caixa, BB e Banrisul, além da participação efetiva nas comissões de empresa do Itaú, Santander e Bradesco.

Seeb Imprensa Pelotas

Posts Relacionados

Leave a Reply

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo