Bancos abrirão após jogo Brasil x Costa Rica: Sindicato funcionará no mesmo horário

O Brasil enfrenta seu segundo adversário na Copa do Mundo, a Costa Rica, às 9h desta sexta-feira 22. Por se tratar de um dia útil, na próxima partida da Seleção Brasileira as agências bancárias não funcionarão pela manhã, mas abrirão ao público à tarde: das 13h às 17h, mesmo horário que estará em funcionamento o Sindicato.

O Banco Central (BC) determinou, por meio de circular, que o atendimento bancários nos dias de jogo do Brasil no Mundial seria de no mínimo quatro horas, ao invés das cinco horas obrigatórias em dias normais. Diante disso, a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informou que, para os jogos das 9h – que é o caso de Brasil x Costa Rica – agências de capitais, regiões metropolitanas e do interior do país deverão funcionar das 13h às 17h.

Nos jogos das 15h, como é o caso da terceira disputa do Brasil nesta fase de grupos, contra a Sérvia, na quarta 27 de junho, os bancos estarão abertos ao público das 9h às 13h.

Nas partidas das 11h, que podem ser disputadas a partir das oitavas de final pela seleção brasileira, os bancos funcionarão das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

A circular do BC também determina que as agências bancárias deverão, com antecedência mínima de dois dias úteis, afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias dos jogos.

Com informações da Redação Spbancarios

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Posts Relacionados

Leave a Reply

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo