Banco do Brasil amplia PDG e remodela Programa de Premiação

Programa anunciado amplia o leque de abrangência para assistentes, caixas e escriturários

O Banco do Brasil divulgou nesta quarta-feira (3), na Agência de Notícias interna, a ampliação e remodelação do Programa Extraordinário de Desempenho Gratificado (PDG), com integração do Programa de Ascensão Profissional. Desta forma, foi lançado um Programa de Identificação de Talentos e outras formas de avaliação que comtemplam, inclusive, o programa de certificação.

O banco comunicou o anúncio do Programa à Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, que agendou uma reunião para a próxima quinta-feira (4), onde a instituição fará uma apresentação detalhada sobre o assunto.

O programa anunciado hoje amplia o leque de abrangência para assistentes, caixas e escriturários, e prevê pagamento de até um salário por semestre, dentro das regras estabelecidas de cumprimento de metas.

Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, a representação dos trabalhadores tem todo interesse de conhecer e debater sobre qualquer programa que contemple premiação, remuneração ou benefícios dos funcionários. Após a reunião com o BB faremos uma melhor análise do programa anunciado.

“Em visita aos locais de trabalho, conversamos com diversos colegas do novo público alvo e muitos têm dúvidas sobre o efetivo funcionamento do programa, considerando que aquelas pessoas que estão no atendimento não dispõem de tempo ainda para analisar melhor o que foi divulgado. A condição de trabalho ruim não tem permitido sequer a realização de cursos obrigatórios”, completa.

Fonte: Contraf-CUT

Posts Relacionados

Leave a Reply

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo