RádioCom recebe título de Instituição Emérita de Pelotas

Na manhã desta segunda-feira, dia 8 de junho, a RádioCom recebeu o título de Instituição Emérita da cidade de Pelotas. Em uma proposição da vereadora Fernanda Miranda (PSOL), a emissora, que completou 18 anos no último dia 12 de junho, teve uma justa e merecida homenagem pelos serviços prestados à comunidade pelotense. O coordenador geral da emissora, José Luiz Moraes, foi quem esteve representando as dezenas de comunicadores que fazem parte do dia a dia da rádio.

“Seu Jose Luiz Moraes é a personificação da luta que essa rádio tem feito em nossa sociedade. Estamos muito felizes de termos tido a oportunidade de agradecer de mostrar a importância dessa rádio pra nossa cidade”, ressaltou Fernanda. “Estou há 17 anos na rádio. Sei bem das dificuldades que enfrentamos ao logo desse tempo, mas sempre trabalhamos em com o olhar no amanhã, mantendo nosso compromisso com a cidadania, sem nos deixar abater por qualquer tipo de injustiça cometida contra o nosso livre direito de expressar a nossa voz”, relatou José Luiz, ao evidenciar a importância deste momento.

Forjada pela luta dos movimentos sociais, a RádioCom é motivo de orgulho para o Sindicato dos Bancários, local que é considerado o “berço” desta emissora, tendo sediado as primeiras reuniões desse projeto de comunicação comunitária que, hoje, está consolidado na cidade de Pelotas.

Escute a RádioCom pelo dial 104.5 FM ou pelo www.radiocom.org.br

Imprensa Seeb Pelotas

Posts Relacionados

Leave a Reply

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo