Brasília – Encerramento do Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH), no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Marrocos será o país a sediar o 2º Fórum Mundial dos Direitos Humanos em dezembro de 2014. O 3º Fórum, em 2015, será na Argentina. Na foto, o secretário executivo do Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (Clacso), o sociólogo Emir Sader,

Fetrafi promove reunião sobre bancos públicos

Encontro terá lançamento de livro de Emir Sader

Os delegados(as) e dirigentes sindicais do Banrisul, da Caixa e do Banco do Brasil se reúnem na próxima sexta-feira, 29 de abril, na sede da Fetrafi-RS, em Porto Alegre. O objetivo é debater formas de defender os bancos públicos.

A abertura da reunião extendida contará com a participação do presidente da CUT/RS, Claudir Nespolo e de representantes da Fetrafi-RS e da Frente em Defesa do Patrimônio Público, às 9 horas. Em seguida, às 9h45, o sociólogo Emir Sader fará palestra sobre conjuntura nacional.

As reuniões específicas com os delegados(as) e dirigentes sindicais estão marcadas para a parte da tarde, a partir das 13 horas; e às 16 horas Sader lança o livro “Lula e a esquerda do século XXI”.

Fonte: Fetrafi-RS

Posts Relacionados

Leave a Reply

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo