Inscrições para representante sindical no BB, Caixa e Banrisul podem ser realizadas até sexta (15)

As inscrições para representante sindical nas agência do BB, da Caixa e do Banrisul. , encerram-se na sexta-feira, dia 15 de março. Estão aptos a participar do processo eleitoral todos os bancários, sindicalizados, que atuam nas agências dos bancos públicos de Pelotas e Região –  Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedro Osório, Piratini e Santana da Boa Vista.
Para realizar a inscrição é necessário comparecer à sede do Sindicato – rua Tiradentes, 3087 -, das 9h às 17h. O mandato será de 1º de abril de 2019 até 31 de março de 2020.

Caixa

A escolha para delegado(a) sindical da Caixa ocorre nos dias 20 e 21 de março de 2019, nas respectivas unidades da Caixa. O acordo coletivo da Caixa prevê a escolha de um representante por agência ou departamento.

BB

No caso do BB, a eleição está marcada para os dias 20 e 21 de março, nas respectivas agências bancárias. Como o critério de escolha é de um representante a cada 100 bancários na base, Pelotas e Região elegem três delegados para o BB.

Banrisul

O critério de escolha para a representação sindical, no Banrisul, é a mesma do BB. Escolhe-se um representante para cada 100 bancários na base. Assim, em Pelotas e Região, fica estabelecida a escolha de três representantes pelo banco. As eleições ocorrerão nos dias 20 e 21 de março. 

SEEB imprensa Pelotas

Posts Relacionados

Leave a Reply

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo