Dandô 2018: última atividade do ano contará com apresentação de Kris Pires

Na próxima sexta-feira (23), às 20h, será realizada última edição do Dandô Pelotas em 2018. O projeto é parte do circuito nacional de música Dercio Marques. Para encerrar as atividades, neste ano, o projeto apresenta a compositora paulista Kris Pires. Os anfitriões serão: a cantora Teresa Ferlauto e o músico Lucas Barcellos. A apresentação cultural ocorre na Casa do Trabalhador, rua Santa Cruz – 2454, e os ingressos custam R$ 10,00.
Sobre a artista:

Como cantora, Kris Pires se apresentou em várias casas noturnas de São Paulo e região, não só cantando como acompanhando várias cantoras. Já se apresentou em quase todos os Sescs do estado de São Paulo com o grupo Seresteiros. Assinou várias direções musicais de shows de outros artistas, como: Grupo Apoteose (Salomão), Belas, Recatadas e Receita Caseira.

Teve participação como back vocal dos 3 cds do compositor Teroca cantando com : Chapinha, D. Inah , Délcio Carvalho, Monarco, Fabiana Cozza, Junior Barros e no cd em Homenagem ao compositor Telarolli.

Recentemente foi convidada a participar como produtora local e cantora representando a cidade no circuito nacional do projeto DANDÔ – “Circuíto de Música Dércio Marques” idealizado pela cantora e violeira Katya Teixeira.

Atualmente, Kri proprietária da Escola de Música ESPAÇO ARTE  onde ministra  aulas de canto, violão, iniciação musical. É diretora musical do grupo Seresteiros, produtora do projeto Belas,Recatadas.

Divulgação

Posts Relacionados

Leave a Reply

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo