Projeto Dandô apresenta José Delgado

Em comemoração aos seus quatro anos, o Projeto Dandô traz a Pelotas um compositor de fora do Brasil. Trata-se do venezuelano José Delgado. O músico apresenta o trabalho do seu sexto disco, intitulado Algo (2016), consagrando mais de uma década de carreira dedicada a uma proposta musical que inclui gêneros da música popular venezuelana e caribenha.

A apresentação cultural ocorre nesta sexta-feira (28), às 20h, na Casa do Trabalhador, rua Santa Cruz, 2454. O ingresso custa apenas R$ 10,00.

Delgado também tem colaborado com artistas internacionais de trajetória destacada na música popular latino-americana. É o caso de  Marta Gómez, Carlos Varela, Kevin Johansen, Virulo, Kelvis Ochoa, Gerardo Alfonso, Servando y Florentino Primera, Elizabeth Morris, Magdalena Mattey, Fabián Marquisio, Andrés Correa, Alejo García, Perrozompopo, Vicente Feliú, Cecilia Todd, Lilia Vera, Rafael “El Pollo” Brito, C4Trío, Aquiles Báez, Los Hermanos Naturales, Andrés Briceño, Pacho Flores, Amaranta, Víctor Morles, Manu Sija.
O músico costuma se apresentar em feiras e festivais de mais de 25 países entre a Europa, a África e as Américas do Norte e do Sul. Acompanhe um pouco do trabalho do cantor.https://youtu.be/jsvG-sjm16g

Posts Relacionados

Leave a Reply

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo