CPI marca depoimento de servidores da UBS Bom Jesus

Os depoimentos da CPI que investiga as denúncias da fraude nos exames de pré-câncer, em Pelotas, foram marcados para a próxima quarta-feira, dia 22, a partir das 10h. Esta é primeira ação da comissão formada na semana passada.

“Inicialmente estamos convidando os servidores a comparecer na Câmara e prestar esclarecimentos, caso não compareçam vamos convocá-los oficialmente e usaremos todas as ferramentas jurídicas à disposição da comissão”, disse o presidente da CPI, vereador Marcos Ferreira, o Marcola.

Apenas seis dos onze vereadores titulares compareceram a primeira sessão de trabalho da CPI, realizada nesta quarta-feira (15): o presidente Marcola (PT), o relator Enéias (PSDB), a secretária Cristina (PDT), Fabrício Tavares (PSD), José Sizenando (DEM) e Toninho Peres (PSB). A vereador Fernanda Miranda (PSol) foi a única dos ausentes a justificar a falta: precisou levar o filho doente ao hospital. Já os vereadores Roger Ney (PP), Waldomiro Lima (PRB), Reinaldo Elias (PTB) e Salvador Ribeiro (MDB) não apareceram e não explicaram a ausência.

Com informações da Assessoria de Imprensa do vereador Marcos Ferreira (PT)

Foto: assessoria vereador

Posts Relacionados

Leave a Reply

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo