Bancários de Pelotas aderem ao Dia do Basta e realizam mobilização em agências

Para marcar o Dia do Basta, em Pelotas, nesta sexta-feira (10), os bancários vestiram roupas pretas e manifestaram toda a insatisfação com a política de cortes do governo Temer e a intransigência da Fenaban ao não apresentar uma proposta digna à categoria.

Aderindo à mobilização nacional, que reúne todas as categorias de trabalhadores brasileiros contrários à retirada de direitos e sucateamento dos serviços públicos, os diretores do Sindicato estiveram visitando agências de bancos públicos da cidade para dialogar não só com os funcionários dos bancos, mas, também, com a população em geral. Durante a movimentação, nas agências, os bancários deixaram bem claro que exigem aumento e real e que não aceitarão que seus direitos sejam retirados pelos banqueiros.

O Dia do Basta está ocorrendo em todo o país. Com mobilizações de diversas categorias, os trabalhadores protestam, ainda, contra a política de preços da Petrobras, o aumento do gás de cozinha e a política de privatização do atual governo, que ameaça seriamente os empregos dos funcionários do Banrisul, da Caixa e do BB.

Confira algumas imagens da mobilização em Pelotas:

 

 

Seeb Imprensa Pelotas

 

Posts Relacionados

Leave a Reply

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo