Banco do Brasil teve agência saqueada em Canguçu

Na madrugada desta quinta-feira (5), duas agências do Banco do Brasil foram saqueadas no Estado. Em Canguçu, os criminosos explodiram 4 caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na Rua Júlio de Castilhos, no centro da cidade.

O crime aconteceu por volta das 2h45 horas. Houve intensa troca de tiros, porém não houve reféns. A explosão aconteceu no auto atendimento. A perícia irá avaliar se o dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre foram acessados.

Segundo a Brigada Militar, os saqueadores causaram um blecaute, deixando a cidade sem luz um pouco antes do roubo. Antes de fugir, foram espalhados miguelitos na BR 392, o que acabou furando os pneus da viatura da polícia e de alguns veículos que trafegavam na via.

Um cerco foi montado com o apoio de policiais militares de diversas cidades. Até o início da manhã desta quinta-feira (5), ninguém havia sido preso. É investigado ainda como os criminosos conseguiram causar o blecaute. O fornecimento de energia elétrica já foi normalizado. Apenas um pequeno trecho da Rua Júlio de Castilhos está bloqueado para o tráfego de veículos.

MAXIMILIANO DE ALMEIDA

Por volta das 03h15min desta quinta-feira (05), a agência do Banco do Brasil do município de Maximiliano de Almeida, há cerca de 500km de Canguçu também foi arrombada. Ao que tudo indica os vidros da agência foram quebrados com disparos de espingarda calibre 12.

Além disso, durante a fuga os saqueadores espalharam miguelitos nas rodovias entre Machadinho e Maximiliano de Almeida pela ERS-208 e entre Maximiliano de Almeida e Paim Filho pela ERS-126.

Com informações do Canguçu Notícia

Posts Relacionados

Leave a Reply

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo