Há 84 anos lutando em defesa dos direitos da categoria

20864572_259625924538719_71298518_n

No dia 12 de agosto, o Sindicato completou 84 anos em defesa dos interesses da categoria. Em um momento político extremamente complicado para o país, em que os direitos dos trabalhadores estão sendo negociados pelo governo como moeda de troca junto a banqueiros e empresários, é preciso resistir. Retroceder não é uma opção. Calar diante das imposições de uma lógica perversa de imposição de metas e retirada de conquistas históricas da categoria bancária não condiz com a vocação histórica dessa entidade sindical.

Fundado em 1933, o Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região representa os interesses da categoria em 10 municípios da zona Sul,sempre zelando pela defesa dos direitos assegurados ao longo da história. Mantendo serviços de assistência jurídica e de saúde, fomentando a cultura e a formação política, a entidade procura somar esforços para construir uma sociedade mais justa, igual e fraterna.

Festa dos Bancários

No próximo dia 1º de setembro, às 20h30, no Clube Brilhante, será uma grande oportunidade para comemorarmos mais de oito décadas de lutas. A Festa dos Bancários também homenageará o dia do bancário, comemorado em 28 de agosto. Os ingressos para o evento já estão disponíveis na sede do Sindicato – rua Tiradentes, 3087. Além de buffet livre, haverá um baile comandado por Fábio Saraiva e Banda e Jukebox Orquestra.

Seeb Imprensa Pelotas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *