Participe da 19ª Conferência Estadual de Bancários (as)

O encontro, que ocorre neste sábado (08), vai debater estratégias para a Campanha Nacional

O Sindicato convida seus associados a participarem da 19ª edição da Conferência Estadual de Bancários (as). O evento ocorre neste sábado, dia 8 de julho, na sede da Fetrafi-RS – rua Coronel Fernando Machado, nº 820, Centro Histórico de Porto Alegre. Tendo os custos com transporte e alimentação viabilizados pelo Sindicato, basta que os interessados realizem as suas inscrições entrando em contato pelo telefone 3225-4066 até quinta-feira (06), às 17h. Para assegurar a participação no evento deverão ser informados os seguintes dados: nome, CPF, data de nascimento, banco, agência, e celular. O credenciamento poderá ser realizado no dia do evento, das 8h30 às 13h30, no auditório do 2º andar.

Programação

Das 8h às 9h30: Coffee

  • 9h Abertura e Aprovação do Regimento Interno.
  • 9h30 Painel sobre Reforma da Previdência, com Eduardo Fagnani, professor do Instituto de Economia da Unicamp, pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho (Cesit) e coordenador da rede Plataforma Política Social.
  • 11h Painel sobre Reforma Trabalhista, com a juíza Valdete Souto Severo, Doutora em Direito do Trabalho pela USP/SP e juíza do trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da Quarta Região.
  • 14h Debates sobre a Campanha Nacional 2017 e eleição da delegação à Conferência Nacional dos Bancários.

Seeb Imprensa Pelotas

Posts Relacionados

Leave a Reply

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo