Boatos de nova reestruturação preocupam Bancários do BB

Outro boato que toma conta das agências e dos escritórios do Banco do Brasil é a iminência de um PDV, que estaria sendo formulado pelo banco.

O Banco do Brasil vem passando por diversas reestruturações nos últimos anos. Em 2016, por exemplo, as modificações culminaram num prejuízo financeiro para milhares de funcionários. Atualmente, circula nos corredores do BB um boato de uma nova reestruturação.

A criação de escritórios digitais, já confirmada pelo banco, tem aumentado o cenário de insegurança. O banco tem centralizado os escritórios de PJ e PF.

Neste quadro de incertezas, após a catástrofe do ano passado, os bancários do BB não enxergam futuro na política de encarreiramento e na de remuneração. Não existe boa expectativa para o valor das PLR, em função do último instrumento de avaliação, o conexão, ter dificultado o atingimento das metas.

PDV

Outro boato que toma conta das agências e dos escritórios do Banco do Brasil é a iminência de um PDV, que estaria sendo formulado pelo banco. O movimento sindical e a Comissão de Empresa já questionaram a direção do BB, mais de uma vez, sobre o assunto e a resposta foi sempre negativa.

Os representantes dos funcionários também deixaram claro que os bancários do BB não aceitam serem pegos de surpresa, novamente, e informados de novas reestruturação e PDV pela grande mídia e não pelos canais de comunicação do banco ou pelos sindicatos.

 

Fonte: SEEB Santos
Foto: Fernando Diegues
Postado em: 04/07/2017

Posts Relacionados

Leave a Reply

Isso vai fechar em 20 segundos

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo